A primeira jornada da Liga NOS só acontece no fim de semana de 20 de setembro, mas a Betano.pt já tem as odds para toda a ação dos nove jogos que marcam o arranque do campeonato 2020/21.

Nas cotações da Betano para os primeiros jogos é possível verificar que os três grandes partem todos como favoritos. O Benfica, que se desloca a Famalicão, tem odds de 1.31 contra 9.00 da equipa sensação da última época. O Sporting recebe o Gil Vicente e está em situação semelhante, com 1.28 contra 10.00 dos minhotos. Já o campeão FC Porto tem tarefa mais complicada, o que justifica um maior equilíbrio nas odds da Betano.pt. Os dragões recebem o SC Braga no arranque da liga e estão com odds de 1.65 contra 4.90 dos homens de Carlos Carvalhal.

A corrida para o título começa daqui a três semanas e o Benfica parte na frente no que toca às odds para o Vencedor Final. A equipa de Jorge Jesus está cotada a 1.42, à frente do campeão, FC Porto, que conta com 2.05, o que significa que, quem investir agora nos azuis e brancos arrisca-se a dobrar o dinheiro apostado caso os homens de Sérgio Conceição repitam o título de 2019/20. Muito mais atrás seguem Sporting e SC Braga. Os leões, crónicos candidatos ao título, partem com uma cotação de 18.00, enquanto os minhotos arrancam não muito longe, com 20.00

Ganhar Agora!